terça-feira, 31 de março de 2015

Publicidade perigosa...

Vou-vos falar de outro projeto, ou melhor, contar outra história. Há uns meses, vinha eu de um passeio pelos Caminhos do Romântico, quando no 49 da rua da Restauração deparo com carrinha da polícia parada no meio da rua, com um agente apeado a interrogar um jovem imberbe mascarado de pistoleiro, com chapéu, lenço negro a tapar o rosto e coldre com duas pistolas. Ao aproximar-me, percebi que o agente perguntava pela licença de uso e porte de arma e o rapaz, todo atrapalhado, foi chamar o patrão dentro estabelecimento, a Taberna Zé do Telhado...
Tratava-se apenas de publicidade ao restaurante - as armas eram muito antigas, de coleção, e o rapaz estava disfarçado de Zé do Telhado para chamar freguesia... A coisa por ali ficou, penso eu...

O que é certo é a ideia durou poucos dias e passados alguns meses o restaurante fechou...dedicam-se agora a antiguidades.


2 comentários:

  1. Que bela estória!
    E o que podes dizer acerca do restaurante que abriu lá no mesmo sítio, o Restauração 49? Falaram-me muito bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nas minhas deambulações pedonais nunca lá vi grande clientela...não auguro nada de bom...

      Eliminar