quinta-feira, 26 de março de 2015

Eu é mais é soquetes...

Confesso que fui eu que insisti com umas amigas para irmos a um restaurante de sushi. Chegadas lá, conversa puxa conversa, acabámos numa acalorada discussão sobre o salmão (umas defendiam que o salmão carrega uma grande quantidade de ómega 3, vitaminas A, D, E e do complexo B, magnésio e ferro... outras que a maioria do salmão é criado em cativeiro, tem uma cor que vai do cinza ao bege-claro, passando no máximo por um rosa-pálido e que só tem a cor salmão porque é alimentado uma ração com aditivos sintéticos, derivados de petróleo...).

Conclusão, saí do restaurante um pouco enjoada, não sei se do salmão, se do chá de jasmim...
Cheguei a casa, enfiei-me na cama e fiquei a pensar "eu é mais é soquetes".

1 comentário:

  1. Natálya, ando desorientado.
    Ontem andavas na neve e de vespa, falavas de poetas e parafusos. E hoje estás tipo "cocó na fraldinha"?

    ResponderEliminar